Dermocosmética: atendimento de excelência e rentabilização das vendas de Dermocosmética
OBJETIVOS
No final da ação os participantes devem ser capazes de:
- Desenvolver e treinar competências que lhes permitam aperfeiçoar um atendimento de excelência na área da Dermocosmética, promovendo ativamente a rentabilização das vendas e a fidelização dos clientes
- Assegurar uma comunicação eficaz e criar relação com o Cliente, para um serviço diferenciado de Dermocosmética, baseado num ritual de serviço próprio
- Identificar e enumerar as várias oportunidades de rentabilização das vendas na Dermocosmética
- Desenvolver argumentação adequada e específica para cada tipo de produto a aconselhar, à luz de uma metodologia criada e testada pela Timu
- Aplicar as técnicas do atendimento de excelência e da rentabilização das vendas em situações concretas relacionadas com o segmento de Dermocosmética
DESTINATÁRIOS
Todos os colaboradores com responsabilidade de atendimento e respetivas chefias
DURAÇÃO
1 dia de formação em regime presencial
METODOLOGIA
Brainstorming, storytelling, gamificação, case study, role play
Curso creditado pela OF com 0,8 CDP’s