fbpx

Na minha pele

Dermocosmética: atendimento de excelência e rentabilização das vendas de Dermocosmética

OBJETIVOS

No final da ação os participantes devem ser capazes de:

  • Desenvolver e treinar competências que lhes permitam aperfeiçoar um atendimento de excelência na área da Dermocosmética, promovendo ativamente a rentabilização das vendas e a fidelização dos clientes
  • Assegurar uma comunicação eficaz e criar relação com o Cliente, para um serviço diferenciado de Dermocosmética, baseado num ritual de serviço próprio
  • Identificar e enumerar as várias oportunidades de rentabilização das vendas na Dermocosmética
  • Desenvolver argumentação adequada e específica para cada tipo de produto a aconselhar, à luz de uma metodologia criada e testada pela Timu
  • Aplicar as técnicas do atendimento de excelência e da rentabilização das vendas em situações concretas relacionadas com o segmento de Dermocosmética

DESTINATÁRIOS

Todos os colaboradores com responsabilidade de atendimento e respetivas chefias

DURAÇÃO

1 dia de formação em regime presencial

METODOLOGIA

Brainstorming, storytelling, gamificação, case study, role play

Curso creditado pela OF com 0,8 CDP’s

Pedido de informações