Vendas: técnicas de otimização de vendas de produtos sazonais de verão / inverno
OBJETIVOS
No final da ação os participantes devem ser capazes de:
- Desenvolver e treinar competências que lhes permitam aperfeiçoar um atendimento de excelência nas áreas de intervenção sazonais de verão / inverno, promovendo ativamente a rentabilização das vendas nas categorias de produtos e serviços relacionados, como alavancas para consolidar a satisfação e fidelização dos clientes
- Identificar e enumerar as várias oportunidades de rentabilização das vendas nas diferentes áreas de aconselhamento relacionadas com a sazonalidade
- Desenvolver argumentação adequada e específica para cada produto a aconselhar
- Identificar as objeções mais comuns para cada produto e treinar respostas adequadas e eficientes a essas objeções
- Aplicar as técnicas do atendimento de excelência e da rentabilização das vendas em situações concretas relacionadas com a sazonalidade
DESTINATÁRIOS
Todos os colaboradores com responsabilidade de atendimento e respetivas chefias
DURAÇÃO
1/2 dia de formação em regime presencial
METODOLOGIA
Brainstorming, storytelling, gamificação, case study, role play
Cursos creditados pela OF com 0,4 CDP’s