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Eu gosto é do Verão! / Atchim! E agora?

Vendas: técnicas de otimização de vendas de produtos sazonais de verão / inverno

OBJETIVOS

No final da ação os participantes devem ser capazes de:

  • Desenvolver e treinar competências que lhes permitam aperfeiçoar um atendimento de excelência nas áreas de intervenção sazonais de verão / inverno, promovendo ativamente a rentabilização das vendas nas categorias de produtos e serviços relacionados, como alavancas para consolidar a satisfação e fidelização dos clientes
  • Identificar e enumerar as várias oportunidades de rentabilização das vendas nas diferentes áreas de aconselhamento relacionadas com a sazonalidade
  • Desenvolver argumentação adequada e específica para cada produto a aconselhar
  • Identificar as objeções mais comuns para cada produto e treinar respostas adequadas e eficientes a essas objeções
  • Aplicar as técnicas do atendimento de excelência e da rentabilização das vendas em situações concretas relacionadas com a sazonalidade

DESTINATÁRIOS

Todos os colaboradores com responsabilidade de atendimento e respetivas chefias

DURAÇÃO

1/2 dia de formação em regime presencial

METODOLOGIA

Brainstorming, storytelling, gamificação, case study, role play

Cursos creditados pela OF com 0,4 CDP’s

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