Atendimento e Vendas: rentabilização das vendas e promoção de um atendimento de excelência em farmácia comunitária
OBJETIVOS
No final da ação os participantes devem ser capazes de:
- Desenvolver e treinar competências que lhes permitam realizar um atendimento de excelência, promovendo a rentabilização das vendas e a satisfação e fidelização dos clientes
- Reconhecer a importância da diferenciação pelo serviço
- Assegurar uma comunicação eficaz e saber colocar o Cliente no centro do atendimento
- Relacionar o conceito de atendimento de excelência com o conceito de diferenciação pelo serviço e com a rentabilização das vendas
- Identificar o potencial do Cliente e as suas motivações de compra
- Treinar as técnicas do atendimento de excelência e da rentabilização das vendas, aplicando-as em situações concretas do contexto de farmácia
DESTINATÁRIOS
Todos os colaboradores com responsabilidade de atendimento e respetivas chefias
DURAÇÃO
2 dias de formação em regime presencial
METODOLOGIA
Brainstorming, storytelling, gamificação, case study, role play
Curso creditado pela OF com 1,4 CDP’s